Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: "Meu B.O é bíblia e oração", diz Padre Marcelo Rossi após ser empurrado; assista

Medina
O padre Marcelo Rossi disse, na manhã desta segunda-feira (15/7), que "está ótimo" após ter sido empurrado por uma mulher enquanto realizava uma missa no domingo (14), no interior de São Paulo. Ele aproveitou para explicar por que não registrou ocorrência contra a agressora: "ontem, eu fiz B.O. [boletim de ocorrência]. Padre que, B.O.? 'Bíblia e oração'". "Esse é o melhor boletim de ocorrência", disse.
O padre contou que sua delegacia é "a capela". Para ele, o que aconteceu "foi um milagre".  "Não bati a cabeça. Todos sabem que tenho um problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas tudo consertado", explicou Marcelo, em vídeo publicado em sua página no YouTube.
"Eu tive a experiência do milagre da mãe". Para o padre, foi Nossa Senhora que o protegeu contra o "inimigo". "Tudo que aconteceu, se o inimigo está furioso, vai ficar mais ainda", falou. "A mãezinha me segurou". 
O sacerdote disse que "14 de julho de 2019 jamais será esquecido" e jurou participar novamente do evento PHN (Por Hoje Não Vou mais Pecar), promovido pela comunidade católica Canção Nova, no próximo ano. "Tive uma força para me reerguer, continuar. E vou continuar. Aqui estou, para glória de Jesus".
ASSISTA: