Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Problemas no freio do micro-ônibus provocaram acidente na Bahia, afirma PM

[Problemas no freio do micro-ônibus provocaram acidente em Santa Cruz, afirma PM]

A Polícia Militar (PM) informou ao BNews, por meio de nota, que "em conformidade com outros órgãos do Estado, vai oferecer suporte necessário à família que teve o imóvel danificado na noite de domingo (14), após o ônibus do Batalhão de Choque colidir de frente com o muro de uma casa, no bairro de Santa Cruz".

De acordo com a PM, o policial militar que conduzia o ônibus contou que, após ter deixado uma equipe de policiais para o evento do Forró do Sucupira, o veículo não respondeu aos comandos de freio e perdeu o controle. "O motorista ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mais duas pessoas também se feriram durante o acidente e foram atendidas pelo Samu, em seguida foram levadas para um hospital particular. O policial militar ficou em observação no hospital até a madrugada de hoje, teve alta e passa bem", diz a nota.

A ocorrência foi registrada na 28ª Delegacia do bairro e a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O veículo só será retirado do local do acidente, após a liberação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

O acidente
Um acidente grave assustou os moradores do bairro de Santa Cruz, em Salvador, na noite de domingo (14). Um micro-ônibus do Batalhão de Choque da Polícia Militar bateu em uma residência e também atingiu cinco veículos. O acidente aconteceu por volta das 21h, na Rua 11 de Novembro, na entrada da ‘Amendoeira’.

A PM foi procurada por meio da assesoria e uma nota será enviada sobre o assunto.