Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Avó biológica de Carlinhos Maia pede dinheiro na internet para tratar doença


Na última terça-feira (6), no programa Fofocalizando, a colunista Fábia Oliveira revelou que a avó biológica do humorista Carlinhos Maia está pedindo dinheiro pelas redes sociais.

Segundo a colunista, a família biológica de Carlinhos Maia está fazendo um apelo para conseguir levantar o valor de quinze mil reais para ajudar Dona Maria Isabel dos Santos, matriarca da família, na realização de exames e uma cirurgia para tratar uma grave pedra na vesícula.

Segundo informações, o tio de Carlinhos foi até a casa do humorista pedir ajuda financeira, mas o segurança que estava no local não permitiu que eles entrassem, alegando que o famoso não estaria disponível naquele momento.

Ao ser procurado, Carlinhos Maia revelou que oferece ajuda financeira para sua mãe todo mês e já até deu uma casa para sua mãe biológica após tê-la perdoado por tê-lo entregue para a adoção e nunca mais o procurado. No entanto, segundo declarações do humorista, sua família sempre encontra algum novo problema para lhe pedir dinheiro.

Carlinhos Maia foi direto e revelou que não tem nenhuma obrigação em ajudar financeiramente a sua família biológica e deve apenas a família pela qual foi criado após ser colocado para adoção, já que quando ainda era pobre, nunca chegou a ser procurado pelos parentes biológicos.

Após não receber resposta de Carlinhos Maia, o tio biológico do humorista usou suas redes sociais para fazer um apelo. “Estou vindo aqui nesse momento fazer um pedido a vocês, se possível for, pois estou com minha mãe em uma situação complicada com pedra na vesícula, além de outros problemas de saúde como pressão alta. Devido à idade dela, 75 anos, esse problema vem se agravando. Uma delas se deslocou e ela vem sentindo muitas dores. O procedimento inicial custa R$ 10 mil reais e a cirurgia mais R$ 5 mil. Nossa família não tem recursos para pagar esse procedimento. Peço para quem puder ajudar, ajude independente do valor. Se não puder ajudar, compartilhe o vídeo para atingir um maior número de pessoas que possam ajudar”, pediu na rede social.