Últimas notícias

Cantor baiano que caiu da varanda morreu após cochilar no local, diz pai da vítima


O cantor e compositor baiano Edilson Dhio, que faleceu na segunda-feira (26), pegou no sono pouco antes de cair  da varanda de casa em Lauro de Freitas, . A informação foi confirmada pelo pai do artista nesta sexta-feira (30).

De acordo com Manoel dos Santos, o caso ocorreu após um passeio da família. “Tínhamos chegado da praia. Ele tomou umas três cervejas na praia e fomos para casa. Almoçou todo mundo junto. Só que, em um determinado momento, cada pessoa foi para um cômodo da casa, e ele ficou sozinho na varanda, bebendo cerveja. Não vimos quando aconteceu a queda. Só percebemos depois”, contou.

Ainda de segundo Manoel, o cantor contou que teria cochilado quando a família tentava resgatar ele. “Ele caiu porque dormiu. A queda foi de uma altura de cerca de quatro metros. Quando fomos até a ele, depois da queda, eu perguntei o que tinha acontecido, e ele então disse que cochilou”, explicou.

Edilson ainda chegou a ser levado para um hospital, onde foi medicado e liberado. Porém, na segunda-feira (26), ele passou mal e foi encaminhado para a unidade de saúde.

Ele foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde detectaram que ele sofreu um derrame e traumatismo por conta da queda.