Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Foragido de Pernambuco pelos crimes de furto e porte ilegal de arma é preso na Bahia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de domingo (25/08), um homem que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento de diversos delitos praticados no estado de Pernambuco.

Uma equipe fiscalizava no Km 836 da BR 116, em Vitória da Conquista, quando abordou um ônibus de transporte interestadual de passageiro, que seguia de São Paulo (SP) com destino a Belo Jardim (PE).

Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que um dos ocupantes do veículo, um homem de 29 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ambos delitos previstos no Código Penal Brasileiro e mais o crime de porte ilegal de arma de fogo, disposto na Lei 10.826/2003.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Quipapa (PE) com validade até 21/03/2029.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à autoridade competente para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA), para as providências cabíveis.