Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem estupra e mata cadela da vizinha; dona assistiu toda a cena

Medina
Um homem estuprou e matou uma cadela no bairro do Pantanal, em Duque de Caxias. De acordo com a dona do animal, Aline Neves, o agressor invadiu o terreno da casa dela na madrugada do último domingo (26/8), por volta das 4h. 
Aline relatou em Boletim de Ocorrência, registrado no último dia 27, que o suspeito bateu por duas vezes em sua residência. Ao não ser atendido, ele avistou duas cadelas no quintal e pegou uma delas, chamada "vaca", que estava grávida e a violentou. Logo em seguida, diz o Boletim de Ocorrência, o rapaz desferiu golpes de madeira na cabeça do animal.
Aline assistiu toda a cena dentro de casa junto com seu filho de 10 anos de idade. Logo depois que o rapaz matou a "Vaca", entrou em um banheiro externo que tem no quintal, lavou a mão e se sentou do lado de fora. "Quando meu irmão chegou, o cara disse 'só entrei aqui para fumar maconha', relatou Aline durante entrevista. 
Segundo a dona do animal, o homem fugiu ao tentarem levá-lo para a delegacia. A moradora conta que ele é conhecido na região por abusar sexualmente de cavalos e éguas no bairro.  O caso está sendo investigado pela 60ª Delegacia de Polícia.