Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem que matou irmão em Salvador é preso no interior do Ceará

Medina

Menos de 24 horas depois de ter a prisão decretada pela morte do irmão, o motorista de aplicativo Waldenir Gomes Oliveira, de 27 anos, foi encontrado no município de Brejo Santo, no interior do Ceará, na tarde desta terça-feira (27/8). O crime aconteceu no Bairro da Paz, em Salvador, no domingo (25/8), e teve como motivação uma "discussão banal", segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com as investigações, Waldenir matou o irmão, Anderson Souza Gomes, com um tiro no peito. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Farias, mas já chegou sem vida. Já o primeiro  será encaminhado para a capital baiana.

Foragido desde o dia do crime, Waldenir foi preso por policiais militares, após ter o carro usado na fuga identificado por uma câmera de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE). Os dados do veículo já constavam no sistema, pois o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Bahia) informou que ele havia fugido para aquele estado.

Waldenir foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde confessou o crime e teve o mandado cumprido. A solicitação de prisão foi feita pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), de Salvador, responsável pela investigação.