Últimas notícias

PRF em Simões Filho recupera veículo furtado de locadora

Na manhã desta quarta-feira (31), durante fiscalização de rotina no KM 604 da BR-324, trecho do município de Simões Filho, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo FIAT/Toro Volcano, conduzido por um homem de 39 anos.
Foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, quando em uma verificação minuciosa e consulta ao sistema de dados, os policiais observaram que a caminhonete possuía ocorrência de furto, em maio de 2019, registrada por uma locadora de veículos, na cidade de Mogi das Cruzes (SP).
Questionado, o homem informou que adquiriu o carro há cerca de 2 meses, desconhecendo a procedência criminosa do mesmo. Disse ainda, que pagou o valor de 40.000 reais pelo automóvel.
Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Repressão de Furto e Roubo de Veículos, em Salvador.
O combate às fraudes veiculares, bem como a recuperação de veículos adulterados, roubados ou furtados é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desses crimes em determinadas regiões do país.