Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a polícia em Salvador

[Suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a polícia em Cajazeiras]

Dois traficantes foram mortos, na manhã desta sexta-feira (30), após entrarem em confronto com equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A troca de tiros aconteceu durante uma operação policial contra o tráfico de drogas na localidade de Jaguaripe, na região das Cajazeiras, em Salvador, por volta das 6h.

De acordo com a polícia, as equipes do DHPP entraram em confronto com diversos homens armados. Após ser baleada, a dupla foi socorrida para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo fontes ligadas ao BNews, os suspeitos foram identificados pelos vulgos "Ló" e "Biti". Informações preliminares apontam que Ló era o atual líder do tráfico de drogas na localidade. Já Biti é irmão de Zeca Negão, ex-líder do tráfico em Jaguaripe, assassinado em abril deste ano. 

Conforme a polícia, os criminosos são responsáveis por mais de 20 homicídios na região. Os traficantes eram temidos e costumavam agir com extrema crueldade, conforme vídeos compartilhados em aplicativos de mensagens.