Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Três suspeitos são espancados após tentativa de assalto em Salvador

Medina
Três homens que não tiveram as identidades reveladas foram espancados no bairro de Cajazeiras 6, em Salvador. A informação foi passada ao Aratu On por testemunhas e confirmada por policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras). Tudo aconteceu por volta das 20h deste sábado (17/8). 
De acordo com as primeiras informações que ainda estão sendo apuradas pela polícia, o trio tentou praticar um roubo na Estrada do Matadouro quando foi surpreendida por populares que começaram uma perseguição. Os suspeitos foram alcançados e agredidos por cerca de cinco minutos com diversas pauladas e pedradas.
Várias viaturas da 3ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) foram acionadas via Centro Integrado de Comunicação (Cicom), mas ninguém foi preso. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada para socorrer os homens. Não há informações sobre o quadro de saúde deles. 
O caso deve ser investigado pela 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras). Com os três foram encontrados celulares e uma arma de brinquedo.