Últimas notícias

'Vamos defender os direitos dele no Tribunal', diz Bellintani sobre expulsão de Fernandão

['Vamos defender os direitos dele no Tribunal', diz Bellintani sobre expulsão de Fernandão]
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, diz acreditar na versão apresentada pelo atacante Fernandão após a polêmica expulsão na partida contra o Flamengo, na tarde de domingo (4).  Segundo registrado em súmula pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza, o camisa 20 teria dito "vai tomar no seu c..." após uma disputa de bola. Fernandão, que substituiu Gilberto no final da partida, nega a ofensa.
Conforme Bellintani, o clube se posicionará favorável ao centroavante no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). "Acredito no atleta. Fernandão é um atleta correto, nunca teve envolvido em casos desse tipo e eu prefiro acreditar no que diz. Vamos buscar defender os direitos dele e do clube no Tribunal", declarou o mandatário ao BNews, na manhã desta segunda-feira (5).
O presidente do Esquadrão também comentou a tarde inspirada do elenco comandado por Roger Machado, que venceu o rubro-negro carioca por 3 a 0: "A torcida estava precisando e merecendo. Depois de sete jogos sem triunfo é importante dar essa alegria".