Últimas notícias

Vídeo: Cilindro de gás explode em posto de combustível, destróis carro e deixa feridos


A explosão de um cilindro de gás, em um posto de combustível, deixou ao menos três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (16) em Campo Grande, Rio de Janeiro. Além dos feridos, três automóveis que estavam no local também foram atingidos.

Os feridos foram encaminhados por agentes do Corpo de Bombeiros a unidades hospitalares e até o momento não há informação sobre os estados de saúde. Um dos veículos atingidos ficou com a parte traseira totalmente destruída.

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, afirmou que todas as documentações de operação do posto estão em dia e que mantém padrões rígidos de segurança com toda sua revenda. A empresa lamentou o episódio ocorrido e está investigando as causas.

Confira alguns vídeos do acidente:
EXPLOSÃO DURANTE ABASTECIMENTO DE GNV

Recebemos relatos de ocorreu agora há pouco uma explosão em um posto de combustível da rede Shell, em Campo Grande, na Est do Monteiro.

3 feridos estão sendo atendidos pelos bombeiros no local.
Veja outros Tweets de RJ em GUERRA

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após a explosão de um cilindro de GNV de um carro que estava sendo abastecido em um posto de combustível, na Zona Oeste do Rio.
Veja outros Tweets de Ricardo Vasconcelos