Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Adolescente é encontrada nua e ferida após ter sido refém do próprio namorado por 14 dias

Medina

Aprisionada dentro de um quarto por 14 dias, uma adolescente de 17 anos que não teve a identidade divulgada, foi encontrada nua e ferida em uma casa localizada em Coxim (MS), na noite de quarta-feira (3/9). Ela foi localizada pelos pais e pela Polícia Militar.

De acordo com o Universa, o suspeito de manter a garota em cárcere privado é o próprio namorado, um vendedor de 31 anos, que estava no imóvel e foi preso em flagrante.

Os pais da adolescente procuraram a polícia dizendo que a filha estava sendo mantida refém há quase duas semanas. Todos se deslocaram até a residência, e o suspeito foi visto pelos agentes através do muro da casa.

O local foi invadido pelos militares, e a garota foi encontrada dentro de um quarto, sem roupas e com diversos ferimentos pelo corpo. Ela também estava desorientada e em estado de choque, e informou à polícia que os machucados foram provocados pelo namorado.

Os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade. O suspeito contou que, além de manter a namorada presa, também ameaçava divulgar vídeos íntimos dos dois mantendo relação sexual para forçá-la a não tentar fugir.

Durante o período em que foi mantida em cárcere, a vítima sofreu vários tipos de violência: sexual, psicológica e física. Ela conseguia sair para ir ao mercado, mas apenas com o consentimento do companheiro. Porém, a garota conseguiu pedir socorro para uma amiga, que entrou em contato com a família.

No depoimento, o suspeito negou os crimes: alegou que tudo foi consentido e que as lesões foram produzidas durante as relações sexuais. A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL).

O homem é usuário de drogas e tem passagem pela polícia por perturbação de sossego, registrada por uma ex-mulher. Ele será indiciado por quatro crimes: sequestro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça, estupro e injúria.