Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Apoio de Netinho a Crivella revolta crítico musical: gay burro e reacionário

[Apoio de Netinho a Crivella revolta crítico musical: gay burro e reacionário]

O jornalista e crítico musical Hagamenon Brito condenou a declaração feita por Netinho sobre beijo gay. De acordo com o Metro 1, em seu perfil no Facebook, Brito chamou o cantor de burro e reacionário.

“Pensem num gay burro e reacionário: o decadente cantor baiano Netinho. Por que não te calas?”, reprovou o jornalista. Na última segunda-feira (9), o cantor de Axé fez comentários a favor do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que mandou retirar da Bienal do Livro o HQ “Vingadores: a Cruzada das Crianças”, no qual dois homens apareciam se beijando.

Mesmo sendo bissexual, Netinho compartilhou que os gays não devem impor sua prática como padrão e fazer ativismo para as crianças, pois as “crianças são intocáveis na sua pureza”. “Mas ora, um senhor vem aqui na minha conta do Facebook para dizer aos meus seguidores que eu sou bissexual, mostrando uma matéria onde eu afirmei isso no passado, como se eu escondesse esse fato. Sou homem, bissexual, pai, família, conservador, honesto, digno, sincero, realizado e muito feliz. Sem mais”, acrescentou o artista.