Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Arquiteta corta pênis do amante durante “jogo sexual” e é condenada


A arquiteta Brenda Micaela Baranttini, 28 anos, cortou o pênis e os testículos do amante com uma tesoura. Ela foi condenada por júri popular por unanimidade a 13 anos de prisão, além de multa no valor de US$ 493.665 à vítima. O ataque ocorreu no dia 25 de novembro de 2017, na Argentina. Durante o julgamento, a mulher confessou ter usado um “jogo sexual” para atacar com uma tesoura de jardinagem o músico Sergio Fernandez, 42.

Em um primeiro momento, Brenda alegou ter sofrido ataque sexual pelo ex-amante. Ao júri, ela afirmou que a motivação foi pelo fato de Sergio ter exposto vídeos de sexo e imagens íntimas dos dois. “Ele me transformou em um objeto sexual. Violou a minha privacidade e destruiu a minha carreira. Fiquei arruinada”, afirmou a mulher.



Os familiares de Brenda se surpreenderam com o tamanho da pena. Os advogados acreditavam que ela ficaria de 3 a 10 anos presa. Na hora que saiu a sentença, a mãe de Baranttini gritou: “Merda, merda, merda”.

A mulher se mostrou arrependida e acredita ter estragado a vida: “Eu ferrei minha vida. Nunca quis matar alguém. Não era minha intenção e peço que seja feita justiça. Sinto muito pelo que fiz. Eu quero continuar com minha vida normal”, relatou Brenda, que está presa desde o ataque.