Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Prefeito Adriano Lima visita andamento das obras da ala de carne do Mercado Municipal José Santana de Lima


O prefeito Adriano Lima visitou hoje (12/09) o andamento das obras da ala de carne do Mercado Municipal José Santana de Lima.

“Esta é uma obra longa mas está tudo dentro das expectativas”, disse o prefeito. Ele lembrou que a previsão é de um investimento em torno de 700 mil reais de recursos próprios somente nessa ala de carne. “Com essa visita estou ratificando meu compromisso com os cidadãos serrinhenses de monitorar passo a passo outras obras na cidade”, afirmou Adriano.

Ao final da primeira etapa da obra, serão 60 boxes completamente renovados. Ao todo serão 60 box de carnes de boi; 60 box de carnes de frango, vísceras, carneiro, peixe e 26 box menores para baias de animais vivos. “Teremos melhor aproveitamento de espaço e boxes maiores”, afirma o secretário de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, Hermano Amador.
Durante a visita os operários fizeram questão de conversar e tirar fotos com o prefeito.

Estavam presentes nessa visita, o secretário de infraestrutura Misael Cunha Neto, o secretário de desenvolvimento econômico e serviços públicos Hermano de Oliveira Amador, e o coordenador de mercados e feira livre Jean Charles.







ASCOM/PMS