Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PRF realiza leilão de veículos apreendidos na Bahia com lances iniciais a partir de R$ 10


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai realizar um leilão de veículos apreendidos na Delegacia de Vitória da Conquista e nas unidades policiais de Poções e da Divisa da Bahia com Minas Gerais. Cerca de 500 veículos serão ofertados com lances iniciais a partir de R$ 10.

O edital 3/2019 do tipo maior lance ofertado, visa arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que se encontram há mais de 60 dias nos pátios administrados pela Regional do estado da Bahia.

Vale ressaltar que os bens arrematados como sucatas não poderão ser registrados ou licenciados, sendo absolutamente proibida a circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

Os interessados poderão examinar os lotes entre os dias 24 e 25 de setembro, das 8h às 12h e de 13h às 17h nos seguintes endereços:

– Pátio contratado (Vitória da Conquista): BR-116, Km 19,1, anel de contorno, próximo a Urbis.

– Pátio contratado (Poções): Rua Conde Pereira, número 833, Indaiá.

– UOP Divisa (BA/MG): BR-116, Km 932, Pátio da PRF, Encruzilhada/BA.

O evento presencial acontece a partir das 8h dos dias 26 e 27 de setembro, no Hotel Pousada da Conquista Resort SPA, em Vitória da Conquista.