Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Simões Filho: jovem espancado por 12 homens é transferido para o Hospital do Subúrbio

Medina

É grave o quadro clínico do jovem Fernando Silva dos Santos, de 19 anos, que foi espancado por 12 homens na tarde da última terça-feira (3/9), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em função de ter levado várias facadas no pescoço e no peito, e diversas pancadas na cabeça, ele foi transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Apesar do estado de saúde de Fernando ser delicado, ele está consciente. De acordo com informações passadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, o rapaz terá que operar o maxilar que está quebrado. A cirurgia tá agendada para esta quinta-feira (5/9).

O caso

Fernando foi retirado de dentro de casa na Rua C, no Bairro Simões Filho I, e espancado por 12 homens com pauladas e facadas, em Simões Filho (BA). Conforme apurou a reportagem, 12 homens invadiram a casa da mãe de Fernando para executa-lo. O jovem tentou fugir e correu para casa da irmã, mas acabou sendo alcançado pelo grupo.

Os homens retiraram Fernando de dentro da residencia, colocaram na calçada da rua e iniciaram a sessão de espancamento com pedaços de madeira que continham pregos. Os golpes foram tão fortes, que os pedaços de pau acabaram se partindo. Fernando também recebeu diversos golpes de faca e no pescoço.

Familiares do jovem presenciaram toda a cena, mas não puderam intervir na ação. Um vídeo mostra o momento em que Fernando é agredido. As imagens foram feitas através de um celular de um dos integrantes do bando e mostram o jovem sendo golpeado.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que as agressões foram feitas por indivíduos da região de Simões Filho 1 e do bairro de Góes Calmon. “A vítima sofreu diversas perfurações de arma branca na região do tórax, cabeça e pescoço”, diz a nota da Polícia Militar (PM)".  A tentativa de homicídio segue sendo investigada pela 22ª Delegacia Territorial, no Bairro Ponto Parada.