Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Torcedores do Vitória prometem acionar Arena após bagunça em setorização

[Torcedores do Vitória prometem acionar Arena após bagunça em setorização; vídeo]


Torcedores do Vitória insatisfeitos com a setorização da Arena Fonte Nova prometeram entrar na Justiça contra a bagunça ocorrida na noite de ontem (24), em partida contra o Atlético-GO, pela Série B do Brasileirão. O Leão empatou sem gols com o Atlético-GO e somou apenas um ponto na luta contra o rebaixamento. Após migrar do Barradão para a nova praça esportiva, o plano de sócios rubro-negro teve que se adequar às regras impostas pelo consórcio.

Com isso, os torcedores do plano prata tiveram que ficar no terceiro anel do estádio, o que deixou parte do espaço superlotado, enquanto o restante dos anéis seguiu vazio. Na noite de terça-feira, prepostos da Arena chegaram a fechar a área denominada Super Norte, que fica no lado oposto ao Dique do Tororó.

O bloqueio causou revolta de torcedores, que tiveram que ficar espremidos em outros espaços. Diante da setorização, torcedores fizeram relatos nas redes sociais sobre o problema e avaliam entrar com uma ação contra a Arena Fonte Nova. Após muita discussão, o setor foi liberado no decorrer do jogo.