Últimas notícias

Vídeos: Grávida passa mal na porta da igreja e morre minutos antes do casamento

Uma mulher passou mal e morreu minutos antes de entrar na igreja para se casar, no último domingo (15). Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, estava grávida de seis meses e se sentiu mal dentro do carro, na porta da igreja, onde iria se casar com o tenente Flávio Gonçalves, em São Paulo.
A jovem recebeu os primeiros socorros do noivo e depois foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista. Ela sofreu um acidente vascular cerebral, por conta de uma pré-eclâmpsia. Ao chegar na unidade de saúde, ela já estava sem atividade cerebral.
Jéssica foi submetida a uma cesárea de emergência e a equipe médica conseguiu salvar Sophia, que nasceu pesando um quilo. Após constatada a morte cerebral, a família da jovem optou por doar os órgãos dela. A recém-nascida está internada na maternidade e deve ficar em observação por três meses.
Os amigos da família criaram uma vaquinha para ajudar nos custos da cirurgia e da cesárea, porque o hospital onde as duas foram internadas não aceita o convênio da família. Criada ainda no domingo, a vaquinha tem o objetivo de arrecadas R$ 100 mil. Até esta terça-feira (17), já havia atingido R$ 83.772, o equivalente a 83.77 % do valor.
Nas redes sociais, o noivo de Jéssica fez várias homenagens a ela.