Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

15ª COORPIN - DT de SERRINHA /BA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


 Coordenador Regional – DPC Mozart Cavalcanti, juntamente com a Equipe de Plantão da DT/Serrinha, através de diligências, efetuaram o cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária, em desfavor de AUGUSTO DE SOUZA LIMA, vulgo ZOIO, investigado pelo Homicídio ocorrido em 19/06/2019 nesta cidade, que teve como vítima SIDELMA FORTES LIMA, nascida em 30/06/1971, RG: 03.464.404-08. Que com a investigação feita pelo SI IPC AILTON e equipe comandada pelo DPC Hidelbrando Alves. Que conseguiu identificar o acusado AUGUSTO como responsável pela morte da vítima, por razões de tráfico de drogas e que o celular da vítima foi roubado no dia do crime. O aparelho da vítima foi identificado e requerido as operadoras localização e quem o utilizasse. Sendo então representado pela prisão temporária do Augusto. Que foi decretada e o mesmo se encontrava foragido.
No momento da Prisão AUGUSTO estava nas dependências do Fórum deste município, em posse do aparelho celular da vítima, o que supostamente ocasiona um crime de LATROCÍNIO.
Foi dado voz de prisão ao citado, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Serrinha/BA, onde encontra-se custodiado à disposição da Justiça.