Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Após assalto, atacante do Bahia relata ameaças à esposa

O jogador declarou acreditar que a situação coloca em risco a sua vida e da esposa - Foto: Reprodução | Instagram

Artilheiro do Bahia, o atacante Gilberto passa por uma situação delicada fora dos gramados. O jogador do Tricolor relatou por meio do perfil nas redes sociais que a sua esposa, Natália Barreto, está sofrendo diversas ameaças criminosas nos últimos dias.

A esposa do atleta foi assaltada em Salvador e teve carro, celular e documentos roubados. Algum tempo depois, os suspeitos passaram a mandar mensagens, ameaçando utilizar os seus dados para fraudar documentos.

"Como vocês sabem, minha esposa foi roubada há um tempo atrás, roubaram a bolsa com documentos e tudo. Policias tentaram nos ajudar para recuperar os documentos, carro, mas infelizmente não foi possível...Tava tudo certo, coisa material e documento se tira de novo, mas aí o cara começou a ameaçar a minha esposa e mandar mensagem querendo dar uma de esperto e chega o momento que é hora de dar um basta e começar a denunciar. entraram falar com ela, falaram com ela, eu falei com eles, disse para devolver as coisas e tal. Eles falaram que iriam sujar o nome dela", escreveu Gilberto.
Atacante falou das ameaças sofridas nos stories do Instagram

O atacante, que estava concentrado com o elenco do Bahia para enfrentar o Athletico sábado, 5, pela Série A do Brasileirão, também se mostrou preocupado com a situação e declarou acreditar que o caso coloca em risco a sua vida e da esposa.

"Agora a gente só tem a polícia a recorrer. Agradeço se a polícia puder fazer alguma coisa, por que chega um tempo que coloca em risco a nossa vida. O que os caras estão fazendo é uma sacanagem, além de roubar o celular, as coisas dela, os documentos, estão tentando fraudar o nome dela. mandaram mensagem para que eu desbloqueasse o celular, mandaram mensagem para isso", publicou.