Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Araci-PM apreende grande quantidade de drogas e recupera veículo com restrição de furto/roubo



Pela manhã, após denúncias de tráfico de drogas na localidade de Assembléia, próximo ao Povoado de Caldeirão Novo, em Araci, policiais militares 16º Batalhão em patrulhamento na localidade foram recebidos a tiros, realizando o revide enquanto os mesmos adentraram em fuga a pé por uma Serra, nos fundos de uma propriedade.

Ao fazer a abordagem na casa de uma propriedade foram localizados todos os materias [Listados abaixos], sendo os mesmo recolhidos e apresentados a Depol de Araci para serem tomadas as medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

01 motocicleta Honda CG 125 vermelha, sem placa e com chassis raspado, 01 motocicleta Honda CG 150, Titan Ks preta, com o chassis raspado e ostentando a  p.p. C, licença de Embu/SP, sendo esta placa pertencente à uma moto de outra marca, 01 placa de moto p.p. QIP5143, licença de Penha/SC de uma moto com restrição de furto/roubo, 09 tabletes de erva prensada, aparentando ser maconha, com peso bruto total estimado de 8 kgs e 300 gramas, 02 cartuchos deflagrados de cal.38, 07 pinos de acondicionar cocaína vazios, 02 recibos de depósito bancário no valor de R$ 1.500,00 cada, 01 saco contendo sacos plásticos pequenos (geladinho) para embalar a droga para venda.

Araci-PM apreende drogas e recupera veículo com restrição de furto/roubo

Araci-PM apreende drogas e recupera veículo com restrição de furto/roubo

Fonte: SN Notícias