Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bahia busca se reabilitar diante do Santos na Vila Belmiro


Sem vencer há dois jogos, o Bahia busca se reabilitar para seguir na disputa por uma vaga no G-6 do  no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Roger Machado se apega ao bom retrospecto longe de Salvador. Foram quatro triunfos em seis jogos. Mas, para isso, terá que superar o Santos nesta quinta-feira (31), às 19h15, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada da competição.

A expectativa é que o técnico Roger Machado promova três mudanças em relação ao último jogo.  Moisés, recuperado de lesão na coxa, e Élber, que cumpriu suspensão na derrota para o Internacional, devem retornar ao time principal. Já Ronaldo pinta como favorito na vaga do meio de campo.

Já o argentino Jorge Sampaoli tem quatro desfalques: Victor Ferraz (virose), Diego Pituca (lesão no tornozelo esquerdo) e Kaio Jorge, que disputa a Copa do Mundo Sub-17; além de Derlis González – que foi liberado para acompanhar o enterro de um familiar no Paraguai.

O duelo será comandando pelo juiz Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Já o árbitro de vídeo será comandado por Pathrice Wallace Corrêa Maia, que terá assistência de Joao Batista de Arruda e Daniel do Espirito Santo Parro.

FICHA TÉCNICA
Santos x Bahia
Campeonato Brasileiro – 29ª rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos
Data: 31/10/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
Santos: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Jobson), Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.