Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Com Pituaçu lotado, Bahia foca no G-6 em duelo com o Ceará

Medina

O Bahia tem, na noite desta segunda-feira (21/10), boa oportunidade de se posicionar entre os seis times que brigam por vaga na Taça Libertadores de 2020. Vencendo o Ceará, na partida que será disputada no estádio de Pituaçu, em Salvador, O Esquadrão de Aço somará 44 pontos e assumirá a 5ª posição na Tabela de Classificação. Por outro lado, o seu adversário quer ganhar para sair da zona de rebaixamento.

Todos os 30 mil ingressos que foram disponibilizados aos torcedores do Bahia já foram adquiridos. Resta, apenas, a cota destinada à torcida do time visitante, que será vendida nas bilheterias do estádio, horas antes do início do jogo, previsto para começar às 19h30.

Com um trabalho de bolas paradas na manhã deste domingo (20/10), o Esquadrão encerrou a preparação para o confronto, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de descer ao campo, o elenco assistiu um vídeo sobre a partida contra o Grêmio produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade).

No campo, o foco principal da atividade foi as faltas laterais e escanteios. O técnico Roger Machado comandou o trabalho e ajustou, sobretudo, o setor defensivo. Ao final da atividade, o grupo participou de um treino recreativo que terminou empatado em 1 a 1, gols de Anderson e Flávio.

O lateral Nino Paraíba treinou pelo terceiro dia seguido, enquanto Moisés, em transição, fez um trabalho físico com o preparador Roberto Nascimento. O meio-campista Elton, se recuperando de uma contusão no joelho, ficou na fisioterapia. Os atletas seguiram para concentração depois do treino.