Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dois homens são encontrados mortos em Riachão do Jacuípe


15a COORPIN
DT DE RIACHÃO DO JACUÍPE

OCORRÊNCIA: 01408/2019
HOMICÍDIO DOLOSO
DATA: 09/10/2019
HORÁRIO: 16:00
LOCAL: Via não asfaltada, transversal à BA-120 (Estrada Coité Riachão) do outro lado da entrada para a comunidade Mocó, Riachão do Jacuípe/Ba. 
MOTIVAÇÃO: A DEFINIR
VITIMA:  NÃO IDENTIFICADO
AUTORIA: A ESCLARECER 

HISTÓRICO DO FATO
Por volta das 16:20h chegou ao conhecimento desta DT que houve um homicídio próximo à entrada para a comunidade do Mocó, tendo uma equipe policial se deslocado e encontrado o corpo de um homem com perfuração por arma de fogo e a face destruída, aparentando disparo de calibre .12. O indivíduo estava com as mãos amarradas para trás. Populares no local apontaram que chegou um veículo de passeio branco, outros dados não informados, e seus ocupantes retiraram a vítima de dentro e a executaram. Ninguém foi capaz de apontar características dos autores, tampouco sabiam dizer a identidade da vítima, o que se presume que tenha sido trazida de outro município para ser executada naquele local. Aparentemente a vítima não portava documentos ou qualquer outro objeto que pudesse levar a sua identificação.

OBS.: A Polícia Militar local está operando dentro da normalidade, sem indicativo de adesão à greve, pelo que não se cogita vinculação do crime com notícia de paralisação.

PROVIDÊNCIAS
Foi acionado o DPT, expedidas guias de necropsia e local de crime, iniciadas as investigações.