Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

"Dona Maria" é transferida para Juazeiro sob forte esquema policial

Medina

Jasiane Silva Teixeira, considerada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) como uma das maiores traficantes da Bahia, foi transferida para o Conjunto Penal de Juazeiro, a 507 km de Salvador. "Dona Maria" foi presa no final de setembro no interior de São Paulo e apresentada à imprensa na última segunda-feira (30/9). Ele chegou em Salvador sob forte esquema policial. 
Além das distribuição de drogas, as investigações apontam que Jasiane teria envolvimento com homicídios, corrupção de menores, roubos, falsificação, tráfico de armas, entre outros crimes. Durante a apresentação, ela negou tudo e chegou a se emocionar. "Sou um ser-humano qualquer, mãe e sei que Deus tem um plano muito grande para minha vida. Inclusive vou escrever um livro", disse.

A escolta que levou "Dona Maria" para o presídio de Juazeiro envolveu 16 policiais civis da 17ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) e agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Norte) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) em quatro viaturas. Ela foi levada para a cidade do norte em um avião da Policia Militar.