Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Embasa assina, em Serrinha, contratos com 15 municípios da região sisaleira


Nesta quarta-feira (02.10), a Embasa assina contratos de programa e protocolos de intenção com 15 cidades da região sisaleira. O evento contará com a presença do secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, do prefeito Adriano Lima e de demais prefeitos da região.  A solenidade acontece amanhã (2), às 9h, no Centro Juvenil Santo Alessandro, aqui em Serrinha.

Esta é a etapa final do processo de contratualização entre a Embasa e os municípios. Com o contrato de programa, a Embasa dá continuidade à prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário com segurança jurídica, sob as diretrizes da Lei Nacional de Saneamento Básico.

“Mais uma vez Serrinha sedia um encontro importante para toda a região sisaleira e que vai trazer muitos benefícios para a nossa população e a dos outros 14 municípios envolvidos”, afirma o prefeito Adriano Lima. Além de Serrinha, participam da assinatura as seguintes cidades: Barrocas, Capela do Alto Alegre, Gavião, Lamarão, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Queimadas, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serra Preta, Teofilândia e Valente.