Últimas notícias

Filhos de Bolsonaro provocam Joice Hasselmann nas redes sociais; deputada responde

Medina
Os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) usaram as redes sociais para provocar a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), recentemente destituída do cargo de líder do governo na Câmara dos Deputados. Eduardo Bolsonaro (PSL) começou postando a foto de uma nota de R$ 3 com o rosto da parlamentar, acusando ela de trabalhar contra "o cara que a elegeu". 


O filho Zero Três do presidente, Carlos Bolsonaro (PSL), também entrou na provocação. No Twitter, colocou um emoji de um porco. As postagens dos irmãos aconteceu depois que Joice disse, em entrevista a um portal, que "o presidente tem inteligência emocional de "-20".
No final da tarde desta sexta-feira (18/10), Joice respondeu às provocações. Em sua conta no Instagram, a deputada usou a mesma nota de R$ 3 e chegou a ameaçar a família Bolsonaro. 

Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado 😘
View image on Twitter
16.5K people are talking about this