Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Fugitivo da delegacia de Serrinha é capturado pela PM

Fugitivo da delegacia de Serrinha é capturado pela PM

A Polícia Militar de Serrinha, através do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), prendeu na tarde desta quarta-feira (02/10), na Rua Palmeira, no bairro de Oseias, em Serrinha, Jociel Cordeiro de Oliveira, vulgo “Ciel”. O homem estava foragido da delegacia da própria cidade.

Após o recebimento de uma denúncia anônima através do 190, policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar, o Pelotão de Motociclista CARCARÁ da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO  e GETAM da 2ª Cia, se deslocaram até a localidade citada, em Serrinha-BA, há 39 Km de Conceição do Coité, e lá conseguiram capturar Ciel.

Ele havia fugido carceragem da Delegacia de Polícia Civil (DPC),  do município de Serrinha, na madrugada  do dia 23 de Setembro, com mais outro preso, depois cortarem as barras que sustentam a grade da cela. (veja aqui).

Segundo a PM, o indivíduo ao visualizar os policiais evadiu e as equipes fizeram um cerco na localidade conhecida como rua do fogo e após buscas no terreno e incursões, perceberam que o indivíduo homiziou-se em uma das casas. Os policiais conseguiram capturar o elemento, sendo encontrado uma porção semelhante a maconha. Após a confirmação da identidade  foi conduzido até a Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Os policiais do 16º BPM desempenham trabalhos de resultados demonstrando um alto grau de profissionalismo e respeito ao cidadão. Ocorrências das mais variadas, como recaptura de foragidos, posse de entorpecente, tráfico de entorpecente e porte de arma, ocorrências essas que não seria registradas se não houvesse um trabalho efetivo de abordagem, seja veicular ou pessoal, demonstrando assim dedicação ao trabalho e compromisso com a comunidade.