Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: homem é morto e dois fogem após assalto no povoado do Tamburi


Na última terça-feira (22), às 22h10, uma  guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 16º BPM recebeu um informe de populares que estaria ocorrendo um roubo  em andamento no povoado do Tamburi em Serrinha com vitimas feitas reféns.

A guarnição deslocou até o local e nas proximidades do referido povoado deparou-se com três indivíduos em uma motocicleta utilizando máscaras que cobriam todo o rosto, que ao avistarem a viatura policial efetuaram vários disparos na direção dos agentes.  Foi realizado o revide a injusta agressão e os indivíduos  desequilibraram-se, vindo a cair com a motocicleta e empreenderam fuga para um matagal.

Os policiais incursionaram e novamente deparou-se com os indivíduos que investiu deflagrando tiros novamente contra a guarnição e ao cessarem os disparos foi verificado que dos indivíduos estava ao solo com uma arma tipo revólver próximo a sua mão, e os demais haviam evadidos do local utilizando do matagal e da escuridão para fuga.

Foi prestado socorro até o Hospital Municipal de Serrinha onde o médico  constatou o óbito.Todo o material encontrado foi apresentado na Depol de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

hoje (23), uma guarnição da CETO deslocou ao local do ocorrido e localizou uma motocicleta com tanque e peças adulteradas aparentando ser uma Honda Titan de cor azul, que foi utilizada como meio de transporte pelos indivíduos que estavam envolvidos no roubo.

Material apreendido:
01 Revólver Rossi cal 32, 
01 Espingardas cal.12, 
01 Motocicleta YBR factor, 
01 celular Samsung J5, 
R$...100,95
01 motocicleta Honda Titan de cor azul, PLACA- JPL-4453, 
02 mochilas com pertences diversos. 

Fonte: ASCOM do 16º BPM