Últimas notícias

Vídeo: Homens são baleados em suposto atentado contra Prisco no bairro de Nazaré, em Salvador


Um veículo foi atingido por tiros no bairro de Nazaré, na madrugada desta quarta-feira (16). Após ser baleado, o motorista perdeu a direção do carro e colidiu com outro veículo. Em vídeo, um homem afirma que a vítima é policial e foi baleada em um suposto atentato contra o deputado estadual Soldado Prisco, que é responsável por liderar a greve de um grupo da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem se o soldado Prisco estava presente no momento do crime.

“Tentaram pegar Prisco, extrair Prisco, e alvejaram os colegas aqui em Nazaré. Olha a covardia aí”, disse o homem, que não teve a identidade revelada.

No vídeo, os amigos das vítimas afirmam que o ocorrido é por causa dos policiais, que estão “indo para a rua”, disseram em referência aos policiais que não aderiram ao movimento de greve.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado.

“A Secretaria da Segurança Pública investiga a veracidade da ocorrência que aconteceu, na madrugada desta quarta-feira (16), envolvendo um veículo e integrantes da Aspra. O veículo passa por perícia e as pessoas presentes no caso serão ouvidas”.