Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Naiara Azevedo atrasa show por três horas, é vaiada e desabafa: “Não fiz nada de errado”


A cantora Naiara Azevedo foi vaiada após atraso de cerca de três horas, em show realizado na cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul. A apresentação estava marcada para começar entre 23h30 e 00h30, mas a artista só entrou às 02h30.

Naiara não curtiu a reação do público e explicou o que aconteceu. O desabafo da cantora viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (22), mas a apresentação aconteceu no último dia 12. Em conversa com os fãs, ela declarou que estava pronta no hotel desde às 21h30, mas que existem algumas burocracias e contratempos da organização.

“Eu queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Nem eu, Naiara Azevedo, que sou extremamente comprometida com o meu trabalho, nem essa galera que tá aqui botando a cara com o uniforme da Naiara Azevedo, me representando”, afirmou.

A assessoria de Naiara informou que o atraso foi motivado devido alguns acordos de contrato que não estavam sendo cumpridos.