Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bahia empata dentro de casa por 1 a 1 contra Atlético-MG


O Bahia empatou com o Atlético Mineiro por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (27). Com o resultado, o tricolor ocupa a 10ª na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, com 45 pontos.

A próxima partida do Bahia no campeonato será no dia 5 de dezembro contra o Vasco da Gama , às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Primeiro Tempo

O Bahia inicia o jogo com um lance de Gilberto que cabeceia e a bola acerta o travessão aos 4 minutos do primeiro tempo. Aos 11 minutos, Otero cobrou uma falta para o Atlético onde Di Santo cabeceia, mas a bolsa sobe. Juninho pega sobra após a bola escapar das mãos de Cleiton e finalizam mas a bola vai pra fora aos 15 minutos do primeiro tempo. Patric cabeceia para o Atlético com perigo, aos 23 minutos. Em jogada de contra-ataque Gilberto recebe e chuta, mas Cleiton espalma fazendo boa defesa. O primeiro tempo termina empatado em 0 a 0.

Segundo tempo
O tricolor volta para o segundo tempo arriscando quando Wanderson pega rebote de longe e bola passa por cima do gol, aos 5 minutos do primeiro tempo. O Atlético abriu o placar aos 8 minutos com Cazares, após vacilo de Juninho na saída de bola. O Bahia segue em busca do empate e ele vem aos 18 minutos com gol de Élber. O tricolor seguiu investindo em lances pelo alto; aos 28 minutos Arthur Caíke tentou arriscar um chute de longe, mas Cleiton defendeu. Aos 33 munutos, Fernandão divide com Réver e vai ao chão com as mãos na cabeça; torcida do Bahia pede pênalti, o árbitro pede analise ao VAR, mas ele confirma que não houve nada no lance e jogo segue. Aos 38 minutos, Marquinhos tenta finalizar, mas Douglas defende. O jogo teve seis minutos de acréscimo, mas o placar terminou em empate de 1 a 1.


FICHA TÉCNICA

Bahia1 x 1Atlético-MG
Campeonato Brasileiro – 35ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 27/11/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP), Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
Bahia: Douglas Friedrih; Nino Paraíba, Wanderson, Juninho, Moisés; Gregore, Flávio, Lucca (Arthur Caíke); Artur, Gilberto,Elber (Fernandão). Técnico: Roger Machado.
Atlético: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos; Jair (Ramón Martínez), Otero, Luan (Vinícius), Cazares (Leonardo Silva), Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.
Cartões amarelos: Flávio (Bahia); Otero (Atlético).