Últimas notícias

Ludmilla sofre novo caso de racismo durante premiação: ‘me chama de macaca no vídeo’


A cantora Ludmilla usou as redes sociais para desabafar e denunciar sobre mais um episódio de racismo e preconceito que sofreu, durante o Prêmio Multishow, realizado na última terça-feira (29). No vídeo que a cantora compartilhou com os seguidores, é possível ouvir alguém da plateia gritando “macaca”, enquanto ela se dirige ao palco para buscar um prêmio.

“Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, diz ela. “Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, desabafa.

Na mesma publicação, Ludmilla também mandou um recado para os racistas. “A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso. Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar”, finaliza. Veja vídeo abaixo:

https://twitter.com/i/status/1190048896593973248