Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mais novidades: Brinquedoteca do Hospital Municipal de Serrinha será inaugurada na sexta-feira (29)


Nesta sexta-feira (29.11) será inaugurada a Brinquedoteca do Hospital Municipal de Serrinha. O espaço é fruto da solidariedade dos próprios serrinhenses que participaram do Bazar da Primeira-Dama.

Todo o dinheiro arrecadado foi destino a construção desta nova sala. “Agradeço, mais uma vez, a colaboração de todos que ajudaram a criar esse espaço lúdico para as crianças que se encontram em atendimento no nosso hospital”, afirma a primeira-dama Marcele Lima.

A Brinquedoteca é toda climatizada, conta com livros e brinquedos para crianças de várias idades, piscina de bola e piso emborrachado. Enquanto estiverem em atendimento no hospital, o espaço serve de apoio para que as crianças não se sintam tão fragilizadas e, também, para as mães que estão acompanhando os filhos que estão com algum problema de saúde.

O local ganhou o nome de Paulino Alexandre Santana (Popó), em homenagem ao cidadão e médico que prestou serviços em Serrinha.

Vale lembrar que recentemente a Prefeitura Municipal inaugurou quatro novos espaços no Hospital Municipal: a copa, a cozinha e o refeitório onde são preparadas as refeições dos pacientes em atendimento e também dos funcionários; além de duas salas de velório.

Fonte: ASCOM