Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Quadra da Rodagem é entregue aos moradores totalmente reformada


A Prefeitura de Serrinha reinaugurou no último sábado (09.11) a Quadra da Rodagem, após ampla reforma realizada no local através da Diretoria Geral de Esportes. Na ocasião aconteceu a abertura da III Copa de Futsal Serrinhense, com disputa entre os times Bahia da Rodagem x Tiro de Guerra.

 "A reforma da quadra foi uma reivindicação dos moradores do bairro e é um benefício muito grande para eles, seja criança, adolescente, qualquer um pode aproveitar o espaço. O prefeito Adriano Lima vem dando total apoio ao esporte amador e já adianto que vem muito mais por aí", afirma o Diretor de Esportes, José Trabuco.

A quadra ganhou novo piso, novo alambrado, vestiários, arquibancadas, pintura das áreas externas e internas. A nova quadra permite a realização de jogos em várias modalidades esportivas como vôlei, futsal, basquete e handball. "A quadra é um benefício muito bom para os jovens do bairro. Ao invés de estarem na rua, eles vão poder praticar esportes", avalia Paulo Olegário, jovem morador do bairro.

O prefeito Adriano Lima disse que a quadra é um ganho para os moradores do bairro. “Um local adequado para a prática esportiva faz muita diferença na vida dos nossos jovens, seja como local de lazer ou mesmo do despertar de novos talentos”, afirma o prefeito.

Estiveram presentes na solenidade a primeira-dama Marcele Lima, os secretários municipais de Saúde, Alexandre Tahim; de Finanças, Wiliam Henrique; da Ação Social, Adriana Mello; da Administração, Gustavo Pastor; da Agricultura, Silvaney Santiago; além presidente da Câmar Municipal, sargento Jean, dos vereadores Zé Sedex do Ovo, Zé Raimundo da Ambulância, Rege do Ferro Velho, Rose de João Grilo, entre outros.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Serrinha
ascom@serrinha.ba.gov.br