Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Roger Machado comenta honrarias concedidas por Câmara Municipal de Salvador


O técnico Roger Machado afirmou, na última quinta-feira (21), que não sabe se é merece ser condecorado pela Câmara Municipal de Salvador com o título de Cidadão Soteropolitano e a Medalha Zumbi dos Palmares. No entanto, o comandante tricolor confessou que está muito feliz com honraria.

“Eu confesso que não sei se eu mereço tal honraria da cidade de Salvador e do povo baiano. E também o tempo está me fazendo perceber que aquela fala foi importante. Naquele momento, para mim, eu estava falando algo obvio. E tão somente a gente que é do esporte não costuma falar a respeito de outras questões que não a do jogo. Talvez minha ousadia tenha sido falar nesse ambiente. Agora, é importante dialogar com isso. Precisamos falar a respeito disso. Silenciar e não querer discutir não resolver o problema. Precisamos discutir a respeito. A honraria, eu não sei se mereço. Fiquei muito feliz de poder, de alguma certa forma, usar o esporte como ferramenta de transformação, que é o que acredito muito”, comentou.

As duas honrarias serão entregues em sessões solenes que ainda serão agendadas. O projeto que concedeu o título de cidadão soteropolitano é de autoria do presidente da Câmara, Geraldo Jr. (SD).