Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Safadão dispara contra ex-mulher após vídeo do filho com arma: “Sensação de impotência”


O cantor Wesley Safadão criticou um vídeo em que o filho dele, Yhudy, aparece manuseando uma arma de brinquedo, ao lado da mãe, Mileide Mihaile. Em nota divulgada para a colunista Fabíola Reipert, do Hora da Venenosa, o artista disse repudiar a fantasia que o filho estava usando, de Coringa, e afirmou que tem “muito cuidado” em relação a formação dos três filhos.

“Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem”, diz a nota.

“No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente! ‘Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho'”, completa.

A fantasia foi utilizada pelo garoto na última quinta-feira (31), durante uma festa de Halloween. Mileide também participou do evento e estava fantasiada de Arlequina. A publicação do vídeo repercutiu mal nas redes sociais e a ex-mulher de Safadão apagou as imagens.