Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: "Sei que errei": Gilberto pede desculpas após dizer que deseja jogar no Flamengo

Medina
Ídolo da "nação tricolor", o atacante Gilberto pediu desculpas pela declaração feita nesse domingo (10/11), de que gostaria de jogar no Flamengo quando seu contrato com o Bahia acabasse. O time carioca foi adversário do Bahia, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, e a fala "pegou mal" entre os torcedores, que reclamaram nas redes sociais.
"Peço desculpa, porque sei que errei. Não era o momento de falar sobre esse assunto, apesar de ser perguntado constantemente, em jogo até que fiz três gols contra o Flamengo. Hoje, pela circunstância do jogo, por tudo que vem acontecendo comigo dentro do clube, não estar fazendo gol, eu deveria ter ficado quieto, deveria ter respondido de outra forma", disse, em vídeo publicado na ferramenta "stories", do Instagram.
Gilberto falou, ainda, que ama o clube e que sempre o respeitará: "Quero reiterar para você que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei, sempre vou respeitar. É o clube que venho fazendo campanha excelente, o clube que mais joguei no ano, que mais fiz gols no ano. Tudo isso foi proporcionado por você, torcedor, pelo Bahia. Peço a minha desculpa. Espero que você me perdoe por esse erro, acontece, eu sou falho. Espero que vocês me desculpem para que eu possa seguir fazendo o melhor por vocês 
Confira:
Diferente do primeiro turno, quando venceu o Flamengo, em Salvador, por 3 a 0, o Bahia foi derrotado pelo rubro-negro por 3 a 1 nesse último domingo, no Maracanã, completando seis partidas sem vencer. O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (17/11), na Arena Fonte Nova, quando recebe o Palmeiras.