Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Ao vivo no JN, Bonner pede calma e diz ter medo de adoecer: “Aqui não tem super-herói”


A abertura do “Jornal Nacional”, da TV Globo, foi diferente na edição que foi ao ar na noite de segunda-feira (23). Após a exibição dos destaques da noite, o âncora William Bonner pediu calma para a população, após notícias sobre os avanços do Covid-19.
“Antes de falar sobre as notícias de hoje, a gente vai fazer uma pausa, porque é muita informação o tempo todo sobre o coronavírus. Você já viu os destaques de hoje, e a gente vai fazer essa pausa primeiro para dizer simplesmente o que a gente fica repetindo um para o outro aqui: calma. Não dá para começar o ‘JN’ de hoje sem pedir calma”, afirmou.
Bonner afirmou ainda que a pausa era para “respirar” e que a situação atual iria exigir sacrifícios, mas que o Brasil e o mundo vão superar esta fase. Renata Vasconcellos, também âncora do telejornal, falou sobre os profissionais que seguem trabalhando durante o momento de crise.
“Mas claro que alguns profissionais não podem parar. Isso vale para os profissionais de saúde, mas também para quem recolhe o lixo nas ruas, os policias, para quem faz manutenção das redes elétricas e muitos outros”, disse.



E o jornalista completou, afirmando ter medo de ficar doente. “Quando a Globo aumentou o tempo diário do jornalismo, foi para levar essa informação necessária sem correria. Você saber como agir para se proteger. E claro que a gente também tem medo de adoecer, aqui não tem super-herói, nem entre nós nem entre colegas de outras categorias”, completou.