Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

SERRINHA TERÁ NOVOS LEITOS NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SERRINHA



O prefeito Adriano Lima levou os 11 vereadores que formam a bancada de situação para visitarem a parte que está sendo reformada do Hospital Municipal e onde, em breve, serão entregues mais 45 leitos para a população. “São 11 guerreiros que estão ao nosso lado para revolucionar a saúde de Serrinha e da região sisaleira”, afirmou o prefeito.

A visita contou também com a presença do diretor do hospital, Edvaldo Teixeira, que mostrou toda a infraestrutura do local.

Os vereadores também foram informados sobre todos os equipamentos que estão sendo adquiridos para tornar o local um centro de atendimento do Coronavírus. “Nesse momento difícil a gente pega uma estrutura obsoleta, abandonada e transforma em vida e em realidade. A gente mostra isso com muita emoção e muito carinho”, ressaltou Adriano.

A visita serviu para os vereadores perceberem a necessidade de se fazer um investimento ainda maior no hospital para garantir a construção de um piso superior e consequentemente ter 130 leitos em funcionamento no Hospital Municipal. “Também queremos ampliar para 20 o número de leitos de UTIs na cidade. Por isso agradeço a esses vereadores que estão olhando pela saúde de nossa população e sabendo da dificuldade que nós estamos passando”, lembrou o prefeito.

Participaram da visita os vereadores Sargento Jean, José Reis, Junior Bigode, Zé do Sedex do Ovo, Zé Raimundo da ambulância, Rege do Ferro Velho, Alex da Saúde, Reginho de Vila de Fátima, Santiago, Rogério da Cerâmica e Mariana Cunha.