Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Prefeitura de Serrinha começa mutirão Bota-Fora do Aedes aegypti

Imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira, 22/04, a Prefeitura de Serrinha começa o mutirão Bota-fora. A ação tem como objetivo recolher objetos velhos ou que não estejam sendo usados e que podem se tornar foco de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, causador de doenças como dengue e Chikungunya.

Um caminhão vai passar por várias ruas de bairros de Serrinha para recolher pneus, calhas, vasilhas e outros objetos que estejam jogados no quintal de casa. Basta cada morador recolher esses objetos nas suas casas e colocar na rua no dia em que o caminhão da limpeza vai passar. A ação de limpeza vai acontecer das 8h30 da manhã ao meio dia, e das duas as quatro da tarde.

Por isso, fique atento ao calendário. Dia 22 de abril o caminhão vai passar em todas as ruas do bairro de Vila de Fátima; Dia 24 de abril o caminhão vai passar em todas as ruas do bairro da Bomba; Dia 28 de abril o caminhão vai passar em todas as ruas do bairro da Rodagem; Dia 30 de abril o caminhão vai passar em todas as ruas do bairro do Cruzeiro.

O Bota-Fora integra as ações do projeto Mosquito Zero que está sendo desenvolvido pela Prefeitura e a startup Mosquito Zero. Participam as secretárias de Saúde, Educação e Infraestrutura.