Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Babá dos filhos de Claudia Raia morre de Covid-19 e atriz é atacada na web: “Você está aí, linda”


Após a morte da babá de Enzo Celulari e Sophia Raia, a atriz Claudia Raia, mãe dos jovens, revelou que sofreu ataques nas redes sociais por causa da situação. Em uma live com a atriz Adriane Galisteu, na noite de quinta-feira (28), Claudia desabafou sobre a morte de Regina Célia da Silva, após ela contrair coronavírus. A mulher foi babá dos filhos da atriz por muitos anos.

“Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa’. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?! Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”, desabafou.

A atriz relvou na última semana que ela, os dois filhos e o marido, Jarbas Homem de Mello, tinham contraído Covid-19. Claudia contou sobre a doença cerca de 30 dias após a família ter contraído o vírus. Ela acredita que se infectou ao descer pelo elevador para buscar comida na portaria.

“A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: Não vou falar isso publicamente porque eu achei que eu era um exemplo ruim. O que a gente tem que entender é que essa doença tem uma escolha aleatória. Ela depende da carga viral que você pega. Você pode pegar uma carga viral violentíssima e eu posso pegar uma carga viral menor, que foi o que aconteceu”, disse.