Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Mulheres furtam roupa de cama e são flagradas por câmeras

[Vídeo: Mulheres furtam roupa de cama e são flagradas por câmeras]

Três mulheres foram flagradas pelas câmeras de segurança furtando roupas de cama na loja Azevedão, Rua Marechal Deodoro, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador, no domingo (10).

Nas imagens enviadas ao BNews é possível ver o momento em que uma das mulheres retira uma sacola que está entre as pernas, enquanto outra suspeita do crime pega algumas roupas de cama e coloca no saco  em que a comparsa levou. Uma terceira jovem fica na frente da ação para dificultar a visualização do crime.

Mas, o que o trio não contava era com as câmeras de segurança instaladas na loja que passavam as imagens em tempo real para os seguranças do estabelecimento comercial.

Os funcionários do local conseguiram interceptar as acusadas antes que elas saíssem da loja, e assim conseguiram  frustrar o roubo ao comércio. Elas saíram rápido da loja sem o material que pretendiam furtar do local.

Segundo um funcionário, as imagens das câmeras que flagram o crime foram encaminhadas para a delegacia de Feira de Santana que investiga o crime.

Veja vídeo: