Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Populares agridem suspeito de roubo

[Vídeo: Populares agridem suspeito de roubo em Lauro de Freitas]

Aos gritos de “pega ladrão”, um grupo entre homens e mulheres agrediram um suspeito de roubo em Lauro de Freitas, na noite desta quinta-feira (18). Um vídeo circulando nas redes mostra que o homem ainda tentou atirar contra os populares com uma réplica de pistola (airsoft) para tentar conter as agressões. 

Socos, murros, pontapés e até a utilização de capacetes de motocicletas foram utilizados pela população durante o revide ao suposto roubo no local. 

Em nota, a Polícia Militar informou que "a 52ª CIPM realizavam rondas na Avenida Amarilho Thiago, município de Lauro de Freitas, quando foram informados por transeuntes de que havia um indivíduo armado em uma motocicleta vermelha praticando roubo na região. Durante o deslocamento, a guarnição também recebeu informações do Cicom sobre um indivíduo ferido vítima de linchamento na mesma via".

Os policiais militares localizaram o acusado que após ter sido reconhecido por algumas vítimas foi conduzido ao Pronto de Atendimento Nelson Barros, no Centro da Cidade, e em seguida apresentado à 23ª delegacia. 

Foram apreendidos com ele uma réplica de pistola, R$ 47,00 em espécie e uma motocicleta.