Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Adriano Lima abre verbo contra oposição e traidores na noite do lançamento de candidatura; Moreno Ferreira é o vice da chapa. Confira!

 


Na noite de convenção da candidatura a reeleição (quarta-feira 16/09), o prefeito de Serrinha brilhou com um discurso dinâmico onde fez um desabafo contra as mentiras da oposição e traidores.

Adriano Lima que é tido como um homem honesto e sério não se conteve em repudiar os ataques mentirosos de ex-aliados e de opositores que estão em busca de se beneficiar dos cofres públicos usando de política suja achando que os Serrinhenses são bobos.

Quem assistiu a live ou presenciou o discurso do prefeito se sentiu na pele de Adriano, sendo representados para falar o que o prefeito falou,mas nunca tinham tido a oportunidade. O gestor foi feliz em representar os munícipes discursando com a verdade e com o coração.

Discurso de Adriano Lima

“A aqueles que me traíram, e traíram a várias pessoas da cidade de Serrinha, eu só tenho um caminho pra colocá-los, que é nas mãos de Deus, onde a gente tem que entregar. Estão exigindo situações de benefício próprio que aqui não vai ter, se quiser ficar inimigo, fique! Se não quiser vamos nos falar a qualquer momento, mas não aceito em um momento como esse tá se colocando uma ficha nesse grupo, como se eu fosse um perseguidor, quando na verdade não fui. E estou fazendo um desabafo aqui porque inclusive um ex-secretário que estava comigo falou isso na convenção e era uma pessoa que não poderia falar de maneira nenhuma, pois foi uma das pessoas que mais teve autonomia dentro da secretaria, e todos que estão aqui sabem disso; e não vou dizer que é meu inimigo não, continua amigo! Agora não pode ser iludido pelos outros, a gente não pode fazer tudo pra ganhar na política, não precisa mentir pra ganhar na política. Agora ele lá que é o secretário sabe que eu sou homem aqui e não vou aceitar esse tipo de coisa, e quem estiver do lado de lá pensando que vai chegar aqui e achar a gente de peito aberto, não vai, porque aqui, nesse dia de hoje começa uma arrancada pra uma grande vitória de libertação não só de Serrinha como toda a região sisaleira! Nós vamos tirar esse crápula, esse deputado fuleiro da história da nossa cidade e da nossa região, porque um vagabundo desse não pode estar aqui no nosso município posando de vítima e sendo o maior canalha que Serrinha já viu. Então eu quero que você venha, registre sua candidatura ‘porra’ e venha pra cá discutir, pra eu mostrar que você é um bandido. Porque sabe qual é o problema? não tem nada difícil aqui! Com 25 mil votos a gente ganha a eleição, aqui nós temos mais de 500 pessoas e cada um procure 50 votos e vamos pra cima ‘porra’, pra gente dar uma surra no sistema que foi colocado em Serrinha e é uma vergonha pra nossa cidade. Não adianta ‘nego’ vir de Salvador achando que manda aqui não, pois quem manda aqui é o povo e a gente tá aqui pra defender vocês!”

O atual prefeito de Serrinha, Adriano Lima, lidera as pesquisas no município e não é a toa. Este discurso mostra, com embasamento em uma boa gestão feita durante seu mandato, a relação de proximidade que tem com o povo do município. Com verdade e autonomia nas suas palavras, o atual prefeito continua líder nas intenções de voto e mostra na prática que a sua reeleição é o melhor caminho no cenário político atual da cidade.

Fala do vice Moreno Ferreira

“Meu objetivo aqui é ajudar o prefeito Adriano e consequentemente ajudar a população de Serrinha, ajudar a todos nós”.


A Convenção Partidária da Coligação Serrinha Quer Seguir em Frente, contou com a união do Partido Social Liberal, Patriotas, PP, MDB, PMB e DC. Participaram os convidados presentes e representando os Partidos da Coligação Serrinha Quer Seguir em Frente: Dr. Cyro Novais, representando os candidatos a Vereador, Sargento Jean, o ex-prefeito de Serrinha e médico Dr. Josevaldo Lima (Zevaldo), o médico e ex-prefeito de Serrinha Dr. Ferreirinha, candidatos a vereador, o candidato a vice-prefeito Moreno Ferreira, e o candidato a prefeito Adriano Lima.

Agora o relato de uma Serrinhense ao comparar os 2 políticos do município:

“Adrianinho sempre foi parecido com a Dra. Arlete, sempre foi humilde de bom coração, sempre gostava de ficar no meio das pessoas da zona rural onde o Dr. Zevaldo tem uma roça, a lembrança de Adriano pequeno que amava jogar bola com as outras crianças da localidade, mesmo nascido de família de classe média, filho de médicos, mesmo se formando em medicina, Adriano era sempre visto lá na roça com os seus amigos de infância sem perder a personalidade”.

“Já o deputado Osni, filho de pessoas simples e honestas da zona rural, quando conheceu o poder esqueceu a sua origem e só faz questão de falar que veio de baixo e mente para fazer política, isso eu e o povo de Serrinha não aceitamos, por isso não iremos mais votar em Osni e mais uma vez o meu voto e das pessoas aqui da zona rural será para o filho da Dra. Arlete, Adrianinho”.

Resumindo, o perfil de Adriano Lima vai além das pesquisas de opinião pública e das enquetes, existe o sentimento da pessoas simples de Serrinha que lembra da sua origem no município.