Últimas notícias

Assalto a carro-forte deixa um morto dentro de banco

 


Um assalto a um carro-forte deixou uma pessoa morta na tarde desta segunda-feira (28/09), no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador. Há várias perfurações de bala dentro e fora do banco. Até um carro que estava estacionado em frente ao local foi danificado.

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que informações preliminares da 18ª CIPM apontam que por volta 16h50, policiais militares da unidade foram informados de uma tentativa de roubo a um carro forte na rua Frederico Costa.

No local, a guarnição foi constatou que pelo menos três homens armados tentaram render os vigilantes na saída do banco, houve reação e troca de tiros, sendo um suspeito atingido e morto, e dois vigilantes feridos. A guarnição acompanhou os vigilantes até o Hospital do Subúrbio, onde estão sendo atendidos.

Os policiais militares acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realização de perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.