Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dupla transitando com moto furtada há quase 13 anos é detida


Na manhã deste domingo (06), por volta das 11h35, policiais rodoviários federais flagraram, no km 715 da BR-242, em Cristopolis, uma dupla trafegando em uma moto Honda/C100 Biz sem capacete e em atitude suspeita.
Diante da situação de risco iminente e das infrações de trânsito constatadas foi dada ordem de parada, porém o condutor desobedeceu o comando e teve início um acompanhamento tático na rodovia.
Pouco tempo depois, o condutor abandonou a motoneta e fugiu a pé. Já o passageiro permaneceu no local e não ofereceu resistência. Após consulta aos sistemas informatizados, os PRFs descobriram que o veículo possuía ocorrência de furto, registrada há quase 13 anos, na cidade de Brasília (DF).
Logo em seguida, o condutor se apresentou aos policiais e relatou ter conhecimento que a Biz era furtada. Disse ainda que pagou 500 reais pelo veículo.
Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante a dupla e ambos foram apresentados a autoridade policial de plantão de Barreiras, para formalização dos procedimentos. A motoneta será restituída ao seu legítimo proprietário.