Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Barroca assume culpa por derrota e espera melhora a partir do jogo contra o Brasil-RS

 


Após mais uma derrota do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez para o Botafogo-SP, o técnico Eduardo Barroca assumiu a culpa pela derrota, mas mostrou otimismo por um segundo turno de recuperação do Leão.


“O torcedor do Vitória pode continuar acreditando que a gente vai trabalhar forte e precisamos aproveitar o jogo contra o Brasil para fazer um grande resultado e interromper essa sequência para que a gente faça um segundo turno de recuperação. Imagino que o torcedor deva estar chateado, aborrecido. Eu, como treinador, respeito muito isso e estou aqui frontalmente assumindo a responsabilidade pela questão dos resultados. Pode ter certeza, o torcedor do Vitória que eu como treinador da equipe, vou cobrar muito e a gente precisa o mais rápido possível sair dessa zona de emergência para que a gente faça um segundo turno diferente desse primeiro”, falou o treinador.


O Vitória volta à campo na sexta-feira (30), às 19h15, no Barradão, contra o Brasil-RS, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.